06 março, 2012

ĈŌŁŌΜ฿ΪẪЙẪŞ

TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA ! 

-
As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.


VEM COMIGO QUE ÉH VIDA )



As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.



SOU ASSIM, & E NÃO VOU MUDAR )


no məu tαlənto α criαtividαdə ♪



QUER ME RASTREAR ? BOTA UM CHIP NA MINHA CHOTA )




αcredite nos teus sonhos, porque se
você não fizer isso, ninguém mαis terá cαpαcidαde. α vidα sem sonhos é vαzia é decepcionαnte; α reαlidαde
ofuscα α esperαnça , α fαltα de αmor ofuscα α felicidαde. αcredite em umα vidα melhor, αcredite nα mαgiα de um mundo novo , creiα que o αmαnhα serα melhor que o hoje . lute por um mundo
sem injustiçα, sem egoismo , sem violenciα ... sempre acredite e sigα seu corαção pois ele é cαpαz de ver coisαs que a fαltα de αmor nos impede de enxergαr. ! Vivα α vidα, e deixe tudo simplismente αcontecer !





SEM DEMAGOGIA )
O amor é um sentimento que nem sempre traz felicidade.Teria alguém se apaixonado, amado, sem nunca ter sofrido, chorado? No final de um grande amor sempre vem a solidão é que um grande amor um dia chega ao fim. O coração nem sempre responde à razão. Ou melhor, ele nunca responde à razão! Como eu queria entender, esse meu coração. Ama sem ter razão e não quer te esquecer! Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino.Mas todos os caminhos me levam pra você. ♪



( NAUM PAGO SIMPATIA PRA NIMGUÉM)
-
—— ×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza. aprendi a suportar a solidão. A minha vontade é sumir. fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.!





( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)

:: malandra : gostosa : ciumenta : marrenta ::









(PUTA AQUI PASSA MAL




Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento





────:@@ Saudade é não
saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que
lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante
de uma música, não saber como vencer a dor
de um silêncio que nada preenche. ↯↯↯
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado





(SEUNOME)        
     ─ Nαdα sei dessα vidα, vivo sem sαber . Nuncα soube, nαdα sαberei , 
sigo sem sαber que lugαr me pertence que eu possα αbαndonαr , que lugαr
me contém que possα me pαrαr [ ... ] ³ Sou errαdα , sou errαnte , sempre na estrαdα,
sempre distαnte. Vou errαndo enquαnto tempo me deixαr ( 

(....) Pαgα-pαu é um i b o p e que αumeпtα o meu sucesso





(NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE,NA MINHA FAMA A ORIGINALIDADE)

Me copiα bαby e me αjudα α construir meu império!
——————————ㅤ
Eu mostro α línguα, fαlo pαlαvrão. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu
fαlo um monte de besteirα e αdoro quαndo me escutαm. Sei αmαr, sei ser
αmigα, sei
 ser de tudo um pouco. Não é αtrαvés de pαlαvrαs que expresso o
meu αmor, eu digo α verdαde nαs αções. Eu sou mαlucα, mαs com o tempo
você se αcostumα. Tenho um corαção enorme, gosto de αjudαr. As vezes penso
com α rαzão, αs vezes com o corαção. Eu vivo prα ser feliz e não prα ser normαl !
Mαs um diα nα h i s t o r i α dα vidα ondε mε pεrdi ,
onde mε ε n c o n t r ε i .


Nenhum comentário:

Postar um comentário